Destaques do Capixabão, Rael e Darlan reforçam o Brancão

Rael e Darlan: Seleção do Capixabão 2018 (Foto: FES)

A luta pelo acesso está cada vez mais forte. Após anunciar o novo Diretor Executivo de Futebol, Armando Zanata, o Rio Branco fechou nesta terça-feira (10) com mais dois reforços: Rael e Darlan, que foram campeões capixabas pelo Serra.

Rael, “o Cruel”, foi o matador do Serra. Autor de gols nas duas partidas da final, o jogador de 26 anos foi eleito o melhor atacante da competição. Agora, a missão do Cruel é balançar as redes dos adversários do Brancão.

Outro reforço vindo do campeão capixaba, Darlan foi autor de um golaço na partida do último final de semana, diante do Real Noroeste, na grande decisão. O meia fez fila na zaga adversária e chutou de fora da área para marcar com menos de um minuto de jogo. Um gol de placa! Assim como Rael, Darlan também entrou para a Seleção do Campeonato, eleita na última segunda-feira (9).

Vestindo a camisa alvinegra pela primeira vez, Darlan comemorou o acerto com o Mais Querido e falou sobre sua expectativa.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade e não poderia recusar o convite de defender o Rio Branco. Sei que temos um grupo muito bom, mas vou chegar para buscar o meu espaço. A Série B é um campeonato muito difícil, até mesmo mais do que a Série A. Mas vamos buscar o título, porque o Rio Branco tem que voltar para a elite do futebol estadual e nacional”, disse.

Rael e Darlan se juntam ao elenco nesta terça-feira (10) para os treinamentos no CT da Apofes, em Vila Velha. Eles vão estrear assim que estiverem inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A apresentação oficial dos atletas e do Diretor Executivo de Futebol Armando Zanata acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Salada e Grill, em Campo Grande, Cariacica.

O Rio Branco vai anunciar mais reforços nos próximos dias.

Fichas

Nome: Israel do Nascimento Santos
Apelido: Rael
Posição: Atacante
Idade: (26 anos) 23/08/1991
Clubes: Goytacaz-RJ, Bonsucesso-RJ, Desportiva, Macaé-RJ e Serra

Nome: Darlan Quintiliano Machado
Posição: Meia
Idade: (29 anos) 21/08/1988
Clubes: América-RJ, Duque de Caxias-RJ e Serra

Deixe uma resposta