Rio Branco E-Sports: faça parte deste time!

Já estão abertas as inscrições para a equipe de E-Sports do Mais Querido. Inicialmente, serão selecionados jogadores para o game Counter-Strike: Global Offensive”, popularmente conhecido como CS:GO. Podem participar da seletiva homens e mulheres de qualquer idade.

Na última sexta-feira (23), durante o evento que marcou o anúncio do “Novo Rio Branco”, o presidente César Costa anunciou que o Capa-Preta entraria de vez no mundo dos games. O mesmo já acontece com times de futebol em todo mundo. É o caso do Paris Saint Germain, Manchester City, Flamengo, Palmeiras, entre outros.

Lucas Negrelli será o responsável pela gestão do Rio Branco E-Sports.

“Inicialmente montaremos um time de CS:GO, mas posteriormente poderemos abrir para outros jogos como o Fifa, Dota, entre outros. Estamos para participar dos campeonatos da Gamers Club, mas acreditamos que podemos com muito trabalho chegar a Liga Pró”, disse.

Lucas Negrelli, gestor de E-Sports do Rio Branco. (Foto/Thalisson Bandeira).

Agora, o objetivo é selecionar futuros jogadores para formar uma equipe forte capaz de representar bem o clube nos campeonatos disputados.

“A seletiva já está em andamento e qualquer um pode participar. Ainda não temos uma previsão de quando a equipe será totalmente fechada”, finaliza

Os interessados em fazer parte do Rio Branco E-Sports devem preencher o formulário abaixo. Aqueles que tiverem qualquer dúvida podem entrar em contato com a gestão de E-Sports do clube através do e-mail: e-sports@rbac.com.br.

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/aPdHux2yAaKHQEh53

 

#JuntosSomosOGigante

Deixe uma resposta