Rio Branco Beach Soccer disputa a final do Metropolitano

Com campanha arrasadora na competição, as equipes masculina e feminina do Rio Branco Beach Soccer estão na final do Campeonato Metropolitano 2018. As mulheres das areias vão enfrentar o São Pedro, enquanto os homens jogam contra o CTM. As partidas acontecem no próximo sábado (12), a partir das 10 horas, na Arena Aert, na Serra.

A equipe feminina vem de quatro grandes vitórias: 4 a 0 sobre as Galáticas; 3 a 1 em cima do CTM e 9 a 0 em cima do CTVV. Agora, o desafio é contra o São Pedro, um dos times mais fortes da competição.

“Sabemos que o São Pedro é um time forte e que joga junto há muito tempo, mas também sabemos das nossas qualidades e de como nos conhecemos em quadra. Espero ser um jogo limpo e que o público possa assistir um espetáculo”, afirmou a fixa/ala Noele Bastos.

A equipe masculina também fez uma grande campanha na primeira fase, vencendo os Meninos da Ilha por 4 a 3; a equipe da Ufes por 5 a 3 e o Geração nos pênaltis, por 2 a 1, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

“O campeonato está bem disputado. Os melhores jogadores de beach soccer do Estado estão espalhados pelas equipes, o que aumenta o nível das partidas e faz com que o esporte, de maneira geral, evolua”, comentou o defensor Diogo Malias, que espera um jogo complicado na decisão.

“Será uma partida muito difícil. O CTM conta com grandes jogadores e a base do time que foi campeão estadual no ano passado. Porém, o Rio Branco, com a raça e força de vontade, vai entrar em quadra para ganhar. Temos nossas armas”, disse.

Diogo também afirmou que conta com o apoio da torcida. “Sempre que o torcedor vai faz uma diferença danada. Peço o apoio da nossa torcida”.

Final do Campeonato Metropolitano 2018

Data: 12 de maio (sábado)

Local: Arena Aert, Bairro de Fátima, Serra.

Rio Branco x São Pedro (Feminino) às 10h

Rio Branco x CTM (Masculino) às 11h

Foto: Laila Pecorari / Rio Branco Beach Soccer

Deixe uma resposta