Brancão bate recorde de vendas com camisa do Loco Abreu

A torcida alvinegra compareceu em peso no lançamento da camisa “Soy Loco por ti Brancão”, que marca a contratação do uruguaio Loco Abreu pelo Rio Branco. O sucesso foi tanto que o Capa-preta bateu o recorde de vendas de camisas de times capixabas no primeiro dia de comercialização, de acordo com a Ícone Sports, que fornece o material esportivo do Brancão e de outros clubes do Estado.

O recorde anterior era justamente do Rio Branco, nas vésperas da final do Capixabão 2015, contra a Desportiva.  “Já temos tradição em vender muita camisa, mas a chegada de um jogador desse porte acaba impulsionando ainda mais. A torcida alvinegra mostrou mais uma vez porque é a maior do Estado. Somos gigantes e tudo isso que está acontecendo agora só mostra o tamanho e a importância deste clube”, afirmou o presidente alvinegro, Luciano Mendonça.

O lançamento aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na Loja Capa-preta, em Cariacica, e contou com grande adesão do torcedor, que formou fila para garantir o uniforme personalizado. São duas opções de camisa: a preta tradicional, com listras brancas na vertical, e o modelo branco com dourado. Na parte da frente, destaque para o número 13, tradicionalmente utilizado pelo atacante. Já na parte de trás, o número vem acompanhado de detalhes da bandeira uruguaia.

A camisa custa R$ 139,99. Devido ao sucesso no lançamento, haverá uma venda especial neste sábado (22), a partir das 19h, na Loja Capa-preta (anexo ao Balada & Grill, BR-262, KM 4,5, Vila Capixaba, Cariacica). O clube alvinegro vai divulgar mais  pontos de vendas nos próximos dias.

O atacante Loco Abreu chega ao Estado nos primeiros dias de janeiro para integrar o elenco que disputa o Capixabão a partir do dia 2 de fevereiro. A estreia do Brancão acontece no estádio Kleber Andrade, às 16 horas, contra o Rio Branco de Venda Nova.

 

Deixe uma resposta