Rio Branco vai levar sócios ao vestiário e ao campo em dias de jogo

Com objetivo de valorizar seu programa de sócio-torcedor, o Rio Branco vai realizar uma ação inédita no Estado. O clube vai sortear um grupo de torcedores associados para fazer uma tour pelo estádio Kleber Andrade, onde eles vão conferir de perto os bastidores do vestiário, recepcionar os jogadores e pisar no gramado histórico do Klebão.

A ação já começa neste sábado (30), quando o Capa-preta enfrenta o Serra pelas quartas de final do Capixabão. “Os jogos do Rio Branco passarão a ser uma experiência mais completa para os sócios. Hoje, o sócio quer ter outras atrações além do futebol. E essa é uma ação pioneira para garantir atrações interativas”, afirmou o diretor de tecnologia do clube, Vinícius Mantegazine.

O evento, batizado “Dia do Sócio Torcedor”, terá atrações logo cedo, antes da partida. A primeira parada será no vestiário da equipe capa-preta, onde os sócios vão acompanhar os preparativos que antecedem a chegada dos atletas.

Em seguida, o grupo vai recepcionar o elenco do Brancão na chegada ao estádio. A programação continua com a tour pelo Kleber Andrade, que inclui programação na sala de imprensa e visita ao gramado onde a bola vai rolar.

Os sócios serão selecionados através de sorteios realizados pelo clube e a expectativa é de que todos os sócios sejam atendidos pela ação ao longo do ano. “Vamos agregar ainda mais valor ao programa de sócio-torcedor, incentivando mais adesões, o que tem como objetivo final o crescimento do próprio clube”, ressaltou Mantegazine.

 

SEJA SÓCIO (CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO)

Deixe uma resposta