Novo Rio Branco: juntos somos o gigante

O Rio Branco mudou.

Estava na hora de deixar para trás o medo de crescer e retomar a coragem, a ousadia e a ambição que fizeram deste o maior clube do Espírito Santo. Afinal, quem disse que tradição e inovação não podem caminhar juntas?

A entrada de César Costa no comando do Rio Branco não representa apenas uma mudança já prevista na diretoria. O novo presidente alvinegro traz uma filosofia inédita, colocando o torcedor como protagonista e verdadeiro dono do clube. 

O Capa-preta sempre contou com o apoio de sua enorme torcida. Presente nos bons e maus momentos, ela não é apenas garantia de visibilidade e renda do clube, mas também a razão de existência do Brancão e principal responsável pelas conquistas.

Muito mais do que apoiar no estádio, o torcedor agora fará parte da vida do clube e trabalhará junto com a diretoria nas ações que levarão o Mais Querido de volta ao topo do futebol brasileiro. “O Rio Branco precisa de cada torcedor. Quero que a torcida venha para dentro do clube”, afirma o presidente alvinegro.

Com isso, o clube inicia a partir de agora uma nova era, aberta ao diálogo com torcedores, funcionários, parceiros, imprensa e colaboradores. “O Rio Branco é um novo clube. Um novo clube na forma de gerir, de se comunicar e de se preparar para o futuro”, afirma César.

Somos um clube unido, inovador, responsável, profissional, ambicioso, trabalhador e interativo. Traçamos metas de curto, médio e longo prazo e apostamos no planejamento e no profissionalismo para crescer.

Com muita competência, ações de marketing ousadas e um espírito de união fortemente absorvido pelo nosso torcedor, o Brancão está preparado para aproveitar seu potencial. A mudança já começou e a missão é de todos. Por isso, faça seu sócio torcedor, divulgue o novo Rio Branco, vá ao estádio e apoie incondicionalmente e participe da vida do clube! “A vitória não é de ninguém se não for de todos”, finaliza César Costa.

Esse é o Novo Rio Branco. Afinal, #JuntosSomosOGigante

Saiba mais sobre o Novo Rio Branco:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Responda

  1. JAIRO BRAGA

    O CAMINHO É ARDUO,MAS COM TRABALHO,SERIEDADE,E TRANPARENCIA É POSSIVEL, QUE CADA COLABORADOR MANTENHA OS PÉS NO CHAO,SEM SE LEVAR POR EGOS QUE NAO SEJA O RIO BRANCO,COM CERTEZA JUNTOS VOLTAREMOS Á SER O MELHOR DO ESTADO,PARABENS DIRETORIA.

Deixe uma resposta