Nota oficial: semifinal quarta-feira às 15h

A quem interessa um jogo semifinal em uma quarta-feira à tarde? Diante do desrespeito aos torcedores dos dois clubes envolvidos na partida, a diretoria do Rio Branco Atlético Clube manifesta repúdio à escolha do Vitória em realizar o jogo na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, às 15 horas.

O Estádio Salvador Costa, local da partida, possui sistema de iluminação, o que permite jogos a noite. Diante da justificativa da presidência do Vitória de que existe um custo de R$ 3 mil para se fazer a partida no período noturno, a diretoria do Rio Branco se compromete a comprar 150 ingressos de forma antecipada, o que cobre os valores para quitar a energia.

Diante da grandeza do clássico mais antigo do Espírito Santo, prezamos por ações positivas para atrair cada vez mais o público, facilitando o acesso e a presença dos torcedores de ambos os times. Afinal, o torcedor será sempre o maior patrimônio dos clubes.