Wesley enaltece confiança do grupo após sequência de vitórias, mas prega cuidado contra o Estrela

O zagueiro Wesley tem sido um dos destaques do Rio Branco, tirando bolas providenciais, como foi contra o Rio Branco-VN na estreia do campeonato ao salvar um chute em cima da linha. Na última partida, porém, o camisa 4 sentiu também o gosto da artilharia ao marcar o gol da virada sobre o Vitória nos acréscimos do segundo tempo e garantir os 3 pontos para a equipe capa-preta.

Wesley, titular em todas as partidas até aqui, valorizou a confiança por marcar seu primeiro gol na competição e comentou sobre a famosa “lei do ex”.

“Com certeza estou mais confiante após esse gol, isso da um gás para as próximas pastidas para continuar com as boas atuações. A lei do ex sempre funciona e tomara qeu funcione de novo, afinal, participei do grupo do Estrela no acesso do ano passado. É um adversário muito qualificado e temos que fazer nosso jogo para sair com a vitória”, afirmou.

Wesley ainda valorizou a sequência de vitórias do Rio Branco, afinal, seu gol permitiu a terceira consecutiva da equipe de Jucutuquara.

“O grupo está muito feliz por essas vitórias e isso ajuda dentro de campo. Estamos evoluindo a cada jogo, sempre tentando melhorar e essa motivação ficará maior ainda com um resultado positivo no jogo de amanhã”, concluiu.

O Rio Branco enfrenta o Estrela no Kléber Andrade amanhã, quinta-feira (28), às 20h15 e uma vitória leva a equipe à liderança provisória do campeonato.

Deixe uma resposta