Torcida prepara recepção para Loco Abreu no aeroporto

Contando os dias para a chegada do atacante Loco Abreu, a torcida capa-preta prepara uma grande festa para receber o ídolo uruguaio. É o chamado AeroLoco, que promete invadir o aeroporto de Vitória na próxima terça-feira (8), quando o jogador desembarca no Estado.

“Vamos mostrar a nossa força desde o primeiro dia do Loco no Espírito Santo”, diz a descrição do evento criado no Facebook.

A previsão é de que o voo trazendo o novo atacante do Brancão chegue no aeroporto de Vitória às 21h.

A Torcida Organizada Brancachaça estará com um ônibus saindo de Campo Grande, Cariacica, em direção ao aeroporto, a partir das 19h. O valor é de R$ 10 por pessoa. Quem tiver interesse pode reservar vaga com os organizadores nos telefones (27) 99627-4119 ou (27) 99501-5961.

Loco Abreu

Recorço do Rio Branco para o Capixabão, Sebastián Abreu, 42 anos, tem experiência internacional, com passagens pelo futebol brasileiro, europeu, uruguaio, mexicano e argentino, além de ter na bagagem a disputa de duas Copas do Mundo.

No Brasil, a consagração veio no Botafogo. Ele chegou ao clube em 2010, sendo eleito o segundo melhor atacante do Brasileirão naquele ano. Em sua passagem pelo Glorioso, fez 63 gols, alcançando o posto de segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Botafogo.

El Loco também fez história com a camisa da seleção uruguaia, marcando 31 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da história da Celeste.

O uruguaio disputou a Copa da África do Sul, em 2010, como o jogador com maior número de gols marcados na carreira entre os 736 inscritos na competição. Antes do Mundial, havia anotado 305 gols na carreira, três a mais que o francês Thierry Henry.

O atacante foi peça fundamental do Uruguai, que terminou a competição na quarta colocação. Nas quartas de final, protagonizou um gol histórico, cobrando de cavadinha o pênalti contra Gana que colocou a equipe nas semifinais.

O novo atacante do Brancão é um goleador nato, tanto que foi artilheiro por quatro vezes do Campeonato Uruguaio e outras quatro no Campeonato Mexicano.

Deixe uma resposta