Rio Branco vence o sub-20 do Serra em jogo-treino

Na reta final de preparação para o Campeonato Capixaba da Série B, a equipe do Rio Branco foi campo na tarde desta segunda-feira (19) e venceu o time Sub-20 do Serra por 3 a 0, no estádio do Robertão. Lucas Martins, Andinho e Rhamon Mexicano marcaram os gols do Brancão.

A equipe comandada pelo técnico Erich Bomfim entrou em campo com Felício; Felipe Pampolim, Renato, Rhamom Mexicano e Dodô; Lucas Martins, Thomas e Falcão; Andinho, Lucas Olímpio e Ramon.

O primeiro gol saiu ainda na primeira etapa, com Lucas Martins mandando para a rede após passe de Andinho. No segundo tempo, Andinho deixou sua marca em cobrança de pênalti. Já no fim da partida, foi a vez de Rhamon Mexicano aproveitar cobrança de escanteio de Vargas e mandar de cabeça para o gol.

A estreia do Mais Querido na competição estadual é diante do Aracruz, no próximo sábado (24), às 15 horas, no estádio do Bambu. Os ingressos para o jogo já estão à venda na sede do clube, em Jucutuquara. 

1 Responda

  1. Keidherson Pierre

    Porque não contrata o meia Edinho, traz de volta o Tatá , o Erick Daltro lateral esquerdo , o Tiquinho, o Tiago Keller e o Marcio Carioca, além do Sorriso lateral direito

Deixe uma resposta