Rio Branco contrata o atacante Paulinho

O Rio Branco contratou o atacante Paulinho, ex-Flamengo e Santos. O jogador de 32 anos chegou ao Estado nesta segunda-feira (19) para se juntar ao elenco que treina para as quartas de final do Capixabão.

Em sua primeira entrevista com a camisa alvinegra, o jogador se mostrou empolgado em vestir as cores do clube capa-preta.

“O torcedor pode esperar muita raça, muita vontade. Estarei sempre a disposição para ajudar no que for preciso. Agradeço ao Rio Branco pela oportunidade de vestir essa camisa. Procuro sempre vir para clube grande, que tenha história e tradição. A responsabilidade que o Rio Branco está me dando me deixa mais empolgado ainda”, afirmou Paulinho em coletiva de imprensa.

O jogador de 32 anos teve projeção no futebol nacional em 2013, quando chegou ao Flamengo. No clube carioca, disputou o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil, permanecendo até 2015 e disputando 108 jogos.

Outra passagem marcante foi no Santos, em 2016. Ele ainda jogou no Guarani, Vitória-BA e Náutico.

A estreia pelo Rio Branco vai acontecer no dia 25 de novembro, no clássico com a Desportiva, pelas quartas de final do Capixabão 2020.

“É sempre bom jogar um clássico. É o início que todo jogador tem o prazer de ter. Já joguei vários clássicos na minha carreira e espero estrear com o pé direito, ganhando esse clássico”

Outros trechos da coletiva

Chegada ao Rio Branco

Agradeço ao Rio Branco pela oportunidade de vestir a camisa. Procuro sempre vir para clube grande, que tenha história e tradição. Espero poder me entrosar o mais rápido com os companheiros para estrear com o pé direito.

Clássico

É sempre bom jogar um clássico. É o início que todo jogador tem o prazer de ter. Já joguei vários clássicos na minha carreira e espero estrear com o pé direito, ganhando esse clássico.

Estádio Kleber Andrade

Um gramado bom ajuda bastante. Os estádios novos do País estão em ótimas condições. Tendo essa condição aqui, o futebol fica mais bonito, então espero desenvolver um bom futebol.

O que o torcedor pode esperar

Pode esperar muita raça, muita vontade, sempre a disposição para ajudar no que for preciso. Tenho certeza que meus companheiros também têm muita qualidade, se não tivesse, não estariam num clube com essa tradição.

Vou dar o meu melhor a partir do momento em que pisar no campo de treinamento. Vou me doar ao máximo para ajudar o Rio Branco, pois sempre penso em títulos e no melhor para o clube.

Referência e responsabilidade

A responsabilidade que o Rio Branco está me dando me deixa mais empolgado ainda. Vou me esforçar ao máximo para responder a altura da expectativa.

Defender o Rio Branco e jogar nos grandes

É sempre bom. Na minha carreira, joguei nos grandes dos estados onde passei, e o Rio Branco é mais um. Estou muito feliz de estar aqui.

 

 

Deixe uma resposta