Rio Branco contrata mais dois zagueiros

Faltando uma semana para o início do Capixabão, o Rio Branco segue reforçando seu elenco. São duas novidades para a zaga: Wesley e Petróleo. A dupla já assinou contrato e foi integrada ao elenco.

Wesley tem 23 anos e já fez parte da base alvinegra, entre os anos de 2010 e 2012. Profissionalizado no América de São José do Rio Preto, ele voltou ao Estado para defender o Estrela do Norte e o Vitória, onde foi campeão da Copa Espírito Santo na última temporada.

“Desde criança eu tenho o sonho de defender o Rio Branco. Fiquei muito feliz quando fizeram contato comigo para fazer parte desse elenco, que sem dúvidas é o melhor da competição. Nosso grupo é muito forte e está unido, e isso pode nos tornar imbatível”, afirmou o atleta.

Já Petróleo tem 25 anos e também passou pela base capa-preta, deixando o clube em 2015. O atleta – que ainda tem passagens por Vitória e Vilavelhense -, estava sendo avaliado pela comissão técnica e marcou o gol da vitória no jogo-treino contra o Itaquari, na última quarta-feira.

“É gratificante retornar ao clube onde eu comecei. Temos um grande elenco e isso traz uma motivação maior, ainda mais estreando com o pé direito, com gol. Estou feliz com esse retorno e vou dar o meu melhor para ajudar o grupo”, disse.

A estreia do Brancão acontece no dia 2 de fevereiro, às 16h, contra o Rio Branco de Venda Nova, no Kleber Andrade.

Confira o elenco do Rio Branco até o momento

Goleiros: Alan Faria, Diogo e Lucas Araújo;

Zagueiros: Rhamon Mexicano, Fabian, Douglas Zielke, Anderson Pereira, Wesley e Petróleo.

Laterais: Deco e Anderson Sorriso;

Volantes: Raniere, Dênis Pedra, Valdívia e Thomas;

Meias: Ronicley, João Paulo, Canário, Hícaro e Jefferson;

Atacantes: Loco Abreu, Edu, Tiquinho, Mariotto e João Victor.

Deixe uma resposta