Rio Branco anuncia mais três reforços

O Rio Branco segue reforçando seu elenco para a Copa Espírito Santo, que tem início no dia 10 de agosto. Nesta semana, a diretoria de futebol confirmou a contratação de mais três jogadores: os zagueiros Thiago Medeiros e Marcelo Alves e o meia Anderson. O trio já foi integrado ao elenco.

Os dois defensores vêm por empréstimo do Madureira até o fim da temporada. Zagueiro de 27 anos, Thiago é formado pelo Madureira e foi eleito o melhor defensor do Campeonato Carioca de 2012. As atuações despertaram interesse do Flamengo, que contratou o atleta no mesmo ano. O defensor ainda passou por Avaí-SC, Boavista-RJ e Joinville, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2014. O novo jogador alvinegro também atua como volante.

O companheiro de posição dele, Marcelo Alves, tem 21 anos e foi capitão das equipes de base do Madureira.

Já o meia Anderson é mais conhecido da torcida capa-preta. O jogador de 24 anos foi campeão da Copa Espírito Santo pelo clube em 2016 e estava no Al-Jeel, da Arábia Saudita.

Com a chegada do trio, o elenco capa-preta passa a contar com 19 atletas confirmados pela diretoria. Outros jogadores estão sendo avaliados pelo técnico Roy e aguardando a contratação definitiva. Mais reforços serão anunciados nos próximos dias.

A estreia do Rio Branco na Copa ES acontece no dia 10 de agosto, contra o Linhares, no estádio Kleber Andrade.

Confira o elenco atual:

Goleiros: Alan Faria, Diogo e Gideão;

Laterais: Anderson Santana;

Zagueiros: Thiago Medeiros, Marcelo Alves, Rhamon Mexicano, Jonatha e Matheus;

Volantes: Raniere, Vinicinho e Caio;

Meias: Anderson, Hícaro e Vandinho;

Atacantes: Edu, Henrique, Léo Chocolate e Paulo Henrique

Deixe uma resposta