Rio Branco acerta com mais quatro reforços

O departamento de futebol do Rio Branco confirmou neste sábado (22) a chegada de mais quatro reforços para a disputa do Capixabão 2019, que tem início em fevereiro. São eles: o zagueiro Fabian, o volante Wesley, o meia Hícaro e o atacante Tiquinho. Com os novos contratados, o elenco alvinegro passa a ter 17 jogadores.

O zagueiro Fabian tem 21 anos e nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado nas categorias de base do Avaí-SC, que este ano conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na base do clube catarinense, Fabian conquistou oito títulos e jogou a Copa São Paulo, se profissionalizando logo em seguida. “O Caco (Espinoza, técnico do Rio Branco) já vinha observando ele desde a base”, ressaltou o diretor de futebol do Rio Branco, Márcio Thomaz.

O volante Wesley, mais conhecido como Valdívia, tem 20 anos e vem por empréstimo do Bangu-RJ. “Quando fomos atrás dele, pensamos em ter mais um atleta com o perfil do Dênis Pedra, um volante rápido, de muita pegada e que se destaque pelos desarmes”, disse o diretor alvinegro.

Já o meia Hícaro e o atacante Tiquinho são velhos conhecidos da torcida alvinegra. Hícaro veio das categorias de base do Brancão, disputou a Copa São Paulo, fez parte do time Sub-20 e subiu para o elenco profissional em 2017.

Tiquinho foi campeão da Copa ES pelo Capa-preta em 2016, sendo um dos destaques do time que levantou a taça do torneio pela primeira vez na história do clube. Aos 23 anos, o veloz atacante estava no Sagamihara, do Japão. “É um jogador que foi muito bem na sua passagem pelo Rio Branco. É muito rápido, habilidoso e difícil de ser marcado. Ele possui um estilo de jogo que todo treinador gosta de ter no elenco”, finalizou o diretor de futebol.

A pré-temporada do Brancão tem início no dia 2 de janeiro. A estreia no Capixabão acontece um mês depois, no dia 2 de fevereiro, contra o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Kleber Andrade.

 

Confira o elenco Capa-preta até o momento:

Zagueiros: Dilsinho, Rhamon Mexicano e Fabian;

Laterais: Deco e Anderson Sorriso.

Volantes Raniere, Dênis Pedra, Wesley Valdívia e Thomas.

Meias: Ronicley, Canário e Hícaro.

Atacantes Loco Abreu, Edu, Tiquinho, Mariotto e João Victor.

 

1 Responda

  1. Keidherson Pierre

    Gostaria de pedir a diretoria para fazer um esforço e trazer o Almir ex Botafogo e Flamengo.Seria uma ótima para fortalecer e atrair ainda mais a mídia

Deixe uma resposta