Recém-contratado, lateral Guilherme prevê evolução do Rio Branco

Reforço apresentado na última quarta-feira, Guilherme já fez seu primeiro jogo contra o Serra, no último sábado, e teve atuação bem elogiada. O lateral-esquerdo foi seguro na parte defensiva e soube apoiar muito bem quando chegou a linha de fundo, proporcionando bons cruzamentos para seus companheiros. Agora, mais entrosado e com a primeira experiência de jogo no Capixabão, o carioca ex-Botafogo comentou de forma positiva sobre sua estreia, apesar do resultado.

“Infelizmente não saímos com a vitória, mas pude fazer o que era esperado de mim. Espero que continue a melhorar minhas atuações com os jogos e que as vitórias possam vir também. Me sinto muito feliz, é importante estar bem e ser elogiado. Isso faz bem para a carreira e para o astral do jogador. Espero que possa manter o nível nas próximas partidas e ter uma boa passagem por aqui”, disse.

O camisa 36 foi a contratação mais recente do Rio Branco e, mesmo assim, já foi titular na última partida. Após mais treinos junto aos novos companheiros, ele garante que o entrosamento já está melhor.

“O que eu treinei mais antes da partida foi em relação ao meu posicionamento no jogo, mais na conversa mesmo. Agora, com os treinamentos, tende a melhorar. Vai ser bom pra nós e tenho certeza que a torcida vai ficar mais feliz não só com minhas atuações, mas em relação a todo o grupo”, afirmou.

Sobre a partida contra o Castelo, Guilherme garante que será um jogo duro, mas diz que o Rio Branco sempre busca propôr o jogo.

“Quem faz o jogo ser fácil somos nós mesmos. Não tem essa, se nós bobearmos, eles podem nos surpreender, então temos que ser firmes para fazer um bom jogo”, concluiu brevemente o lateral.

O Rio Branco enfrenta o Castelo na quarta-feira, 13, às 20h15, no Kleber Andrade.

Deixe uma resposta