No topo! Brancão vence o Aracruz e garante a 1ª colocação

Dedé: gol da vitória (Foto: Thallison Bandeira/ Rio Branco)

Já classificado, o Brancão garantiu, também, o topo na primeira fase do Campeonato Capixaba da Série B. A equipe alvinegra bateu o Aracruz por 2 a 1 na tarde deste sábado (12), no estádio Kleber Andrade, e ultrapassou o rival na tabela de classificação.

O meia Fabrício e volante Dedé marcaram os gols do Alvinegro. Com a vitória, o Mais Querido foi aos 21 pontos e assumiu a liderança, indo com vantagem para a fase final do campeonato, podendo decidir os confrontos em casa.

Na semifinal, o Capa-preta vai enfrentar o Castelo. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (19), no estádio Emílio Nemer. Já a partida decisiva será disputada no sábado seguinte, dia 26, no estádio Kleber Andrade.

Rio Branco 2 x 1 Aracruz

Rio Branco: Walter; Felipe Pampolim, Dilsinho, Barboza e Canário; Darlan, Dedé, Fabrício (Thomas) e Joninha (Kevin); Andinho e Rael (Dodô). Técnico: Erich Bomfim.

Aracruz: Cristiano; Sorriso, Marco Antônio, Rafael Zói e Franklin; John Kanu, Hebert, Alan Torres e Mádisson; Gugu e Matheus Costa. Técnico: Vevé.

Local: Kleber Andrade.
Gols: Fabrício (RB); Sorriso (AR); Dedé (RB)

Deixe uma resposta