Mesmo classificado, Rio Branco encara o Castelo com força total

A partida desta terça-feira (01) diante do Castelo pode valer a liderança do campeonato para o Capa-Preta. O jogo acontece no estádio Emílio Nemer e o técnico Erich Bomfim garantiu o Brancão com força máxima.

“É um jogo difícil e que vale a manutenção da colocação na tabela. Por isso, para esse jogo, não iremos poupar ninguém” disse.

O Rio Branco conta com um retorno importante para a partida. Rael cumpriu suspensão e está confirmado na escalação. As boas atuações de Fabrício e Pampolim colocaram um ponto de interrogação na cabeça do técnico que pode fazer mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o Sport-ES. Falcão, recuperado de uma dengue, deve começar no banco de reservas.

Com 14 pontos na tabela, o Mais Querido ocupa a segunda colocação empatado com o líder Aracruz, que fica à frente no saldo de gols. São quatro vitórias, dois empates e uma derrota, justamente contra o Castelo.

O tempo de preparação para o jogo foi curto, mas não tira a confiança de Erich Bomfim que deve mandar a campo a seguinte formação: Walter, Pampolim (Lucas Martins), Dilsinho, Lucas Barboza, Canário, Darlan, Dedé, Vargas (Fabrício), Olímpio, Dodô e Rael.

Deixe uma resposta