“Me sinto no dever de voltar e ajudar o Rio Branco”, diz Dedé

Confiante, motivado e com muita vontade de vestir a camisa do Rio Branco mais uma vez. É assim que o volante Dedé retorna ao clube alvinegro para a disputa do Campeonato Capixaba da Série B.

Um dos destaques da equipe na temporada passada, o volante de 24 anos diz que motivação não vai faltar para levar o Capa-preta de volta à elite do futebol capixaba.

“Me sinto no dever de voltar e ajudar o Rio Branco. Não importa como vai ser, mas temos que colocar o clube na primeira divisão de novo, com ajuda de todos, dos meninos do time, da nova diretoria, com pensamento passo a passo, com pés nos chão e humildade. Só com trabalho vamos tirar o clube dessa situação”, afirmou Dedé.

O volante revelado nas categorias de base do Botafogo chegou ao Rio Branco pela primeira vez no início do ano passado e em pouco tempo conquistou a torcida alvinegra. E esse foi um dos motivos que fizeram o atleta retornar.

“O carinho que a torcida tem por mim motiva bastante. É uma torcida que apoia mesmo no momento difícil. Isso traz uma força a mais para voltar e acreditar nesse projeto”, disse.

Dedé já treina junto com a equipe no CT da Apofes, em Vila Velha, e agora vive a expectativa de fazer sua reestreia vestindo a camisa do Mais Querido.

“A expectativa é a melhor possível, pois tenho muita confiança na comissão técnica e nessa garotada que vem trabalhando com o Erich. Estamos um confiando no outro e acreditando na diretoria. Estou ansioso para minha estreia e confiante de que tudo dará certo”, afirmou.

Deixe uma resposta