Independente de onde a gente jogue, vamos jogar pra vencer, diz Rael

Após vencer o Estrela no último final de semana, o Rio Branco entra em campo na próxima segunda-feira (23) para novamente encarar a equipe do sul do Estado. A partida será disputada no Estádio Sumaré, às 20h15. O matador capa-preta Rael, espera um jogo difícil, mas afirma que o grupo vai em busca da vitória.

“A equipe do Estrela é belíssima, tem bons jogadores e nos venderam caro essa vitória (no Kleber Andrade). Mas somos um time gigante, e independente de onde a gente jogue, vamos jogar para vencer. Vamos tentar a vitória na casa deles e, quem sabe, com um tropeço do Aracruz, assumir a liderança”.

Destaque do último Capixabão, Rael fez sua estreia no último sábado (14), na vitória por 1 a 0, diante do próprio Estrela. O gol foi marcado pelo lateral direito Lucas Martins. O craque alvinegro analisou seu primeiro jogo.

“Tive o prazer de realizar minha estreia nesse gigante capixaba. Estou muito feliz. Fiquei bem cansado do meio para o fim do jogo, pois tem apenas uma semana do título do Serra e eu fiquei três dias sem treinar. Isso fez diferença no final do jogo”, conta, Rael.

Atualmente, o Rio Branco têm 10 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Capixaba da Série B.

2 Respostas

Deixe uma resposta