Erich Bomfim vive expectativa de primeira partida e elogia elenco capa-preta

Identificado com o Rio Branco, o treinador Erich Bomfim fará sua estreia nessa 3ª passagem pelo clube no próximo domingo, contra o Tupy. Apesar de já ter experiência neste tipo de partida, Erich ainda sente a ansiedade do primeiro jogo a beira do gramado. A equipe adversária é a 9ª colocada, mas, para o professor capa-preta, isso não interfere tanto no começo de campeonato.

“A colocação com três rodadas é sempre enganosa. Nós estávamos em 8º lugar na rodada passada e agora estamos em 3º, existe um nivelamento muito grande no campeonato Capixaba. Naturalmente, o Rio Branco é um time que quer sempre dominar as ações do jogo, mas acredito que o Tupy, por também precisar da vitória, vai tentar não fazer com que isso aconteça. Teoricamente eles estão jogando em casa, então apesar de adotar uma postura mais defensiva, eles também vão procurar o jogo e nos atacar e temos que estar preparados para isso”, afirmou.

Erich ainda comentou sobre a torcida do Rio Branco e a expectativa do treinador é de um grande público no Araripe. “É um jogo decisivo, estamos vindo de uma vitória e precisamos embalar na competição. Um jogo domingo de manhã e na casa do nosso maior rival, onde o Rio Branco tem dado sorte, traz muitos ingredientes que fazem o torcedor querer ir nos apoiar. Não só pela minha estreia, mas por acreditar que o time pode embalar essa sequência de vitórias”, concluiu.

Erich Bomfim e seus comandados enfrentam o Tupy, no Engenheiro Araripe, no domingo, 17, às 10h30.

Deixe uma resposta