Danilo Mariotto exalta preparação e fala sobre jogo de abertura do Capixabão

A espera está terminando. O Rio Branco estreia nesta semana contra o Rio Branco-VN e a expectativa entre os atletas é alta, assim como a carga dos treinos. A semana de preparação para a partida no China Park está movimentada, com Caco Espinoza e o preparador físico Helder Souza bastante focados no objetivo de preparar bem os atletas.

Um dos mais ansiosos pela chance de atuar com o manto Capa-Preta é Danilo Mariotto. O atacante, com passagens por times da Europa, além de formação no Fluminense e participação na Seleção de base está preparado para mais um desafio na carreira.

“A expectativa é muito boa. Cada dia o Caco passa mais segurança pra nós e os jogadores tem se unido e se ajudado muito. Isso facilita, pois assim os jogadores se conhecem mais, a vinda para o China Park ajudou bastante para nos entrosarmos tanto dentro quanto fora de campo”, disse.

Danilo é carioca e a distância da família faz parte da rotina de um jogador. Na partida deste sábado no Kleber Andrade, ele terá também a chance de não só ver seus familiares, mas também mostrar seu bom futebol para eles.

“Pessoalmente, estou muito feliz. Minha família vai vir para a estreia, então estou muito ansioso, vai ser uma alegria para eles voltar a jogar no Brasil. Feliz também por ter a oportunidade de atuar pelo Rio Branco, fazer gols, corresponder às expectativas da torcida e essas mensagens que recebo dos torcedores me deixam muito contente e com mais vontade de fazer gols e ajudar o clube”, concluiu.

Mariotto e seus companheiros estreiam no dia 02, sábado, às 17h, no Kléber Andrade. O adversário será o Rio Branco de Venda Nova e a promessa é de casa cheia.

Deixe uma resposta