Capixabão é suspenso por conta do Coronavírus

Por recomendação dos órgãos de saúde, a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) decidiu suspender por tempo indeterminado o Capixabão 2020, que está em sua segunda fase. A medida foi tomada para evitar aglomerações e impedir a rápida transmissão do novo Coronavírus (Covid-19).

Seguindo com as medidas preventivas para minimizar a possibilidade de contágio do novo Coronavírus (Covid-19) e atendendo as orientações da FES, o Rio Branco Atlético Clube vai suspender as atividades do futebol profissional por tempo indeterminado. Os jogadores e membros da comissão técnica foram orientados a ficar em casa e seguem com seus contratos vigentes.

A diretoria vai analisar a situação da pandemia e as determinações governamentais dia a dia para manter seu planejamento definido no início da temporada, prezando pela gestão responsável.

O clube vê como necessária a paralisação do Capixabão, mas vai manter diálogo permanente com outros clubes e Federação de Futebol para minimizar os impactos negativos da suspensão e pensar em formas para dar prosseguimento a competição no futuro.

Deixe uma resposta