Caco Espinoza é o novo técnico do Brancão

O Rio Branco já definiu o técnico que vai comandar a equipe no Capixabão 2019. Trata-se de Caco Espinoza, gaúcho de 38 anos que faz parte da nova geração de treinadores brasileiros.

“Foi com muita alegria que eu aceitei o convite da diretoria. O meu objetivo é claro: brigar pelo título estadual, agora que o clube está de volta à elite. Além disso, temos a maior torcida e somos o maior campeão do Estado, então o objetivo não pode ser diferente desse”, afirmou o novo técnico alvinegro.

Caco Espinoza foi treinador do time Sub-20 do Corinthians por duas vezes (2012 e 2015), além de já ter comandado o Metropolitano-SC no Campeonato Catarinense e o Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B em 2011.

O novo treinador capa-preta também já foi auxiliar técnico de Gilson Kleina, Paulo César Carpegiani e do tio, o consagrado Valdir Espinoza.

Departamento de futebol

O Rio Branco também definiu outros nomes do departamento de futebol. Márcio Thomaz é o novo diretor de futebol, enquanto Antônio Rosseto assume a supervisão de futebol do clube.

Já Hélder Souza está confirmado como preparador físico e integra a comissão técnica.

Deixe uma resposta