Brancão vence o Estrela e fica perto do título

Desfalque do Rio Branco no jogo do acesso, Dedé voltou para brilhar mais uma vez. Em seu retorno após cumprir suspensão, o volante balançou a rede do Estrela na noite desta quarta-feira (6), no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, e garantiu a vitória do Brancão por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão da Série B do Campeonato Capixaba.

O gol capa-preta saiu aos 32 minutos do segundo tempo, após Rael ser derrubado pelo goleiro Mártin Becker dentro da área. Na cobrança de pênalti, Dedé mandou no ângulo direito, sem chances para o goleiro adversário.

O jogo da volta, valendo a taça de campeão, acontece no próximo sábado (9), às 15 horas, no estádio Kleber Andrade. O Brancão já está garantido na elite do futebol capixaba em 2019.

Estrela 0 x 1 Rio Branco

Estrela: Mártin Becker; Brian; Wesley Dias, Jonata Pé de Pato e Ratinho; Wilker, James Muriçoca, Anderson Canhoto e Ronicley; Jarles Baiano e Geraldo. Técnico: Paulo Marcos.

Rio Branco: Walter; Lucas Martins, Dilsinho e Barboza; Josão Piol (Joninha), Canário, Dedé, Dodô e Vargas (Fabrício); Andinho e Rael. Técnico: Walace Pessanha (substituto)

Local: Estádio do Sumaré

Gol: Dedé (RB) 32-2T

Deixe uma resposta