Brancão recebe Aracruz em partida que vale a liderança

Erich: Confiança (Foto: Thalisson Bandeira / Rio Branco)

Sábado é dia de decisão no estádio Kléber Andrade. O Rio Branco entra em campo diante do líder Aracruz no confronto que vale a liderança do Campeonato Capixaba da Série B. Após encerrar a preparação nesta sexta-feira, no CT da Apofes, o técnico Erich Bomfim destacou a boa semana de treinamento e a confiança para a partida.

“A semana foi tranquila, começamos muito bem com mais uma vitória no jogo contra o Vilavelhense. O time chega para esse último jogo da fase com a mesma intenção de sempre, jogar bem e vencer”, destaca.

Desfalques na última partida, o capitão capa-preta Dilsinho e os meias Dedé e Darlan retornam e ficam à disposição do treinador. O atacante Edu ainda se recupera de dores no joelho e é dúvida. Quem também não deve entrar em campo é Vargas, que está pendurado com dois cartões amarelos e será poupado para a semifinal.

“Podem mudar os nomes dos atletas, porém a proposta de jogo não muda. Pretendemos fechar a primeira fase com um bom resultado no sábado”, disse, Erich.

A bola rola neste sábado (12), às 15 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Antes da partida, às 13 horas, acontece o tradicional “Esquenta Capa-Preta” com shows e a venda de comidas e bebidas. A diversão da criançada também é garantida com o espaço kids.

A lojinha do Brancão com a promoção de vários itens do clube também vai estar presente. São camisas oficiais, comemorativas, bonés, copos, chaveiros e muito mais.

Rio Branco x Aracruz

Dia: Sábado (12)

Horário: Esquenta a partir das 13 horas. Jogo com início às 15 horas.

Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica.

Deixe uma resposta