Brancão apresenta Rael e Darlan e anuncia mais três reforços

Presidente César Costa apresenta Zanata (Foto: Thalisson Bandeira / Rio Branco)

A noite de quarta-feira (11) foi de novidades no Rio Branco. Em evento aberto para a torcida no Salada & Grill, em Cariacica, o clube alvinegro apresentou de forma oficial o diretor executivo de futebol Armando Zanata, o atacante Rael e o meia Darlan. Além deles, outros três reforços foram anunciados: o meia Canário, o lateral-esquerdo João Vitor Piol e o atacante Fabrício.

Responsável pela montagem do elenco alvinegro que conquistou o Capixabão em 2015, Armando Zanata retornou ao clube fazendo questão de ressaltar a importância da torcida na caminhada rumo ao acesso.

“Voltar ao Rio Branco significa muito para mim. É algo especial. Deixei o Rio Branco no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O César (Costa, presidente) me procurou com o clube na segunda divisão. E Rio Branco na segunda divisão não muda nada. Rio Branco é um clube gigante em qualquer divisão. Sei das dificuldades que um clube tem para conseguir patrocínio, mas o Rio Branco tem como seu maior patrocinador a torcida. E o torcedor precisa estar do nosso lado”, afirmou o dirigente.

“Em 2015, conseguimos, junto com o torcedor, conquistar o campeonato capixaba, algo que não é fácil. Ganha o clube que faz o melhor planejamento. E o Rio Branco fez isso em 2015 e está fazendo isso agora Os reforços estão vindos para somar, pois sozinhos não vamos conseguir ganhar nada”, completou Zanata.

Reforços

Um dos destaques do Serra na conquista do Capixabão deste ano, o atacante Rael chegou prometendo gols. “É uma honra vestir a camisa do Rio Branco. Espero ganhar o título da Série B para subir sendo campeão. Também quero fazer muitos gols para fazer o clube voltar para onde ele nunca deveria ter saído”, disse o atacante, que entrou para a Seleção do Campeonato.

Atacante Fabrício assina contrato (Foto: Thalison Bandeira / Rio Branco)

Outro jogador da Seleção do Campeonato, Darlan também teve presença importante na equipe tricolor, marcando, inclusive, um golaço na final. “Eu chego para somar e não vai faltar garra e determinação”, disse o meia.

Também foram apresentados o meia Canário, que atuou no Brancão na temporada passada e estava no Democrata-MG; o lateral-esquerdo João Vitor Piol (ex-Serra e Sport); e o atacante Fabrício, que tem passagens por Boavista e Nova Iguaçu-RJ.

Novidades na diretoria

O clube também anunciou novidades na diretoria. Luciano Fernandes é o novo diretor de marketing, enquanto Jeferson Benha assume o cargo de supervisor de futebol.

Ficha técnica dos reforços

Nome: Israel do Nascimento Santos
Apelido: Rael 
Posição: Atacante
Idade: 26 anos 
Clubes: Goytacaz-RJ, Bonsucesso-RJ, Desportiva, Macaé-RJ e Serra

Nome: Darlan Quintiliano Machado
Posição: Meia
Idade: 29 anos
Clubes: América-RJ, Duque de Caxias-RJ e Serra

Nome: Marco Aurélio Silva Damasceno
Apelido: Canário
Posição: Meia
Idade: 23 anos
Clubes: Rio Branco de Venda Nova, Rio Branco e Democrata-MG.

Nome: Fabrício Gomes Pereira
Posição: Atacante
Idade: 20 anos
Clubes: Olaria-RJ-RJ, Boavista e Nova Iguaçu-RJ (base); União de Marechal (profissional)

NomeJoão Vitor Piol
Posição: lateral-esquerdo
Idade: 17 anos
Clubes: Tigres-RJ, Serra e Sport-ES

Canário assina contrato com o Rio Branco(Foto: Cílio Batista / Rio Branco)

Deixe uma resposta