Boa estreia motiva Edu: “Só tenho a melhorar”

Edu fez sua estreia contra o Estrela (Foto: Thalisson Bandeira / Rio Branco)

Um dos principais destaques do Rio Branco na conquista do Capixabão em 2015, o atacante Edu fez sua reestreia pela equipe alvinegra na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Estrela, no Kleber Andrade. O atleta jogou por 80 minutos, conseguiu articular boas jogadas e saiu de campo aplaudido pela torcida.

Edu teve uma lesão de menisco no final do ano passado e ainda não está 100% fisicamente. Na semana passada, ele ainda apresentou um inchaço no joelho, o que atrasou um pouco mais a recuperação total do atleta. O atacante, no entanto, já prevê uma evolução ainda maior nas próximas partidas.  

Foi uma estreia muito boa, me movimentei bastante e consegui ajudar a equipe. Não estou 100% ainda, mas o trabalho está sendo feito e daqui há duas semanas eu chego no meu melhor. Só tenho a melhorar”, disse o camisa 7.

Sobre o jogo contra o Estrela, o atacante gostou do comportamento da equipe em campo.

“A equipe se portou bem na partida. Soubemos sofrer no momento certo e aproveitamos a oportunidade que apareceu. Temos que melhorar, mas nem tudo está errado, vamos crescer no momento certo da competição”, analisou.

Com dez pontos e ocupando a segunda colocação, o Rio Branco volta a campo no dia 23 (segunda-feira), às 20h15, para enfrentar novamente o Estrela, mas dessa vez no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Deixe uma resposta