Alan Faria exalta primeiro clássico da carreira e confia em empenho dos companheiros

O goleiro Alan Faria já é um veterano no futebol capixaba. Porém, atuando pela primeira vez com o manto capa-preta, vive a expectativa de seu primeiro clássico. O arqueiro de 35 anos diz que se sente preparado para sábado e exaltou a grandeza da partida entre Rio Branco e Desportiva.

“A expectativa é a melhor possível pois Rio Branco e Desportiva é o maior clássico do estado. A rivalidade é muito grande e eu sempre joguei contra uma ou outra equipe e agora tenho a oprtunidade de jogar essa partida defendendo o Brancão. Estou muito animado e motivado e tenho certeza que meus companheiros estão empenhados em dar o melhor para sairmos com a vitória”, disse.

Alan ainda comentou sobre as vezes em que enfrentou Rio Branco e Desportiva, dizendo que sempre foram partidas muito difíceis e, desta vez, não espera algo diferente.

“Sempre foi muito difícil enfrentar tanto a Desportiva quanto o Rio Branco, são times nos quais a torcida ajuda os jogadores dentro de campo e no caso da Desportiva, já joguei final de campeonato contra eles e sei como é difícil. Em relação a esta partida, é algo a parte, é um clássico e pode ser resolvido nos detalhes, por isso temos que entrar bem ligados, colocando o que treinamos na semana dentro de campo e, além disso, ter bastante garra e disposição para sair com a vitória”, afirmou.

Rio Branco e Desportiva se enfrentam no sábado, dia 9, no Kleber Andrade, às 17h.

Deixe uma resposta