Alan Faria é o novo goleiro do Rio Branco

O goleiro Alan Faria é mais um reforço do Rio Branco para o Capixabão 2019, que tem início em fevereiro. O jogador se apresenta ao clube na próxima quinta-feira (3), quando o elenco alvinegro inicia a pré-temporada.

Destaque no futebol capixaba por três anos consecutivos, Alan chega ao Rio Branco com o objetivo de ser campeão e ajudar o clube a retornar ao cenário do futebol brasileiro.

“Todo atleta que chega no Rio Branco sabe da tradição do clube e da importância da torcida. Tenho certeza que o elenco que está sendo formado tem um time para ser campeão. Nosso objetivo é conquistar o título e fazer o time jogar o Campeonato Brasileiro, voltando ao cenário nacional, como foi na época de ouro da década de 1980”, afirmou o novo goleiro capa-preta.

Alan tem 35 anos e começou sua carreira no Tupi-MG. No Estado, defendeu o Espírito Santo FC por três anos, sendo campeão da Série B do Capixabão (2015), da Copa Espírito Santo (2015) e da Seletiva para o Campeonato Brasileiro da Série D (2016), além de ter sido vice-campeão no Capixabão de 2016.

O Brancão faz sua estreia no Estadual no dia 2 de fevereiro, às 16 horas, contra o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Kleber Andrade.

 

Elenco do Rio Branco até o momento

Goleiro: Alan Faria, Diogo;

Zagueiros: Dilsinho, Rhamon Mexicano e Fabian.

Laterais: Deco e Anderson Sorriso;

Volantes: Raniere, Dênis Pedra, Wesley Valdívia e Thomas;

Meias: Ronicley, Canário e Hícaro;

Atacantes: Loco Abreu, Edu, Tiquinho, Mariotto e João Victor.

Deixe uma resposta