Rio Branco empata com o Vitória na estreia do Capixabão Sub-20

Em jogo bem movimentado na tarde deste sábado (7), o Rio Branco empatou fora de casa com o Vitória, em jogo válido pela primeira rodada do Capixabão Sub-20. Bellucio e Hugo marcaram os gols alvinegros.

O primeiro tempo mostrou superioridade da equipe capa-preta, que criou mais oportunidades e chegou ao gol com Bellucio, em belo chute da entrada da área. A etapa inicial terminou com o placar favorável aos alvinegros, que souberam administrar bem a vantagem.

Na segunda etapa, o confronto se tornou mais equilibrado. O Vitória conseguia criar mais jogadas ofensivas e assustava, chegando ao empate com Carlos Eduardo. O Rio Branco, porém, buscava o desempate com vontade e organização ofensiva. E o gol veio com Hugo, marcando de pênalti. Kevin e Bellucio desperdiçaram boas chances cara a cara com o goleiro, que fizeram falta no final. No último minuto de jogo, Mineiro empatou para o Vitória.

O treinador Thiago Antunes comentou sobre o sentimento do empate, dizendo que deixa um gosto amargo. “Toda estreia é complicada, mas do jeito que foi deixa uma sensação de derrota. Levando em consideração o tempo de trabalho e a postura dos atletas, foi uma boa partida. Os meninos demonstraram boa organização ofensiva e, se não fossem pequenos detalhes, sairíamos do jogo com o resultado favorável e menos sustos”, afirmou.

O Rio Branco volta a campo no dia 14, contra o Sport Capixaba.

Deixe uma resposta