Rio Branco x Estrela

Rio Branco 1 - 0 Estrela
14 abr 2018 - 16:00Estádio Kleber Andrade

O Rio Branco está mais próximo da liderança do Campeonato Capixaba da Série B. Diante do Estrela na tarde deste sábado (14), no Estádio Kleber Andrade, a equipe capa-preta venceu por 1 a 0, foi aos dez pontos e assumiu a segunda colocação do torneio. O líder é o Aracruz, que tem um ponto a mais.

Lucas Martins fez o gol do Brancão, aos 12 minutos do segundo tempo. O lateral-direito, que fez sua estreia como titular, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Lucas.

“Demos nosso máximo em campo, como o Erich vem pedindo. Conseguimos essa vitória graças ao nosso empenho. E fico feliz pelo gol, que ajudou a equipe. Já vinha tentando há algum tempo. Contra o Vilavelhense, eu saí na cara do gol, mas o goleiro foi mais feliz. Dessa vez, graças a Deus, eu que fui feliz”, disse Martins.

O Capa-preta volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Estrela mais uma vez, pela primeira rodada do returno. A partida acontece no dia 23 (segunda-feira), às 20h15, no estádio Sumaré.

Rio Branco 1 x 0 Estrela

Rio Branco: Felício; Lucas Martins, Dilsinho, Rhamon Mexicano e Dodô; Darlan, Dedé, Falcão (Joninha) e Vargas; Edu (Thomas) e Rael. Técnico: Erich Bomfim.

Estrela: Lucas; Brian, Douglas, Joanatas e Walace; Muriçoca, Tabata e Anderson; Robinho, Baiano e Ronicley.

Local: Estádio Kleber Andrade.

Gols: Lucas Martins (RB) 12-2T;